Bomba D-24 Propulsora para Graxa

Categoria:

Descrição

  • Bomba propulsora tipo pistão de deslocamento positivo
  • Propulsora D-24/10 – baldes de 5 a 10 litros
  • Propulsora D-24/20 – baldes de 18 a 25 litros
  • Propulsora D-24/50 – tamboretes de 50 litros
  • Propulsora D-24/200 – tambores de 200 litros

 

  • Capacidade do pistão = 30 gramas
  • Motor da bomba – cilindro pneumático de dupla ação com ajuste das velocidades de subida e descida
  • Relação de potência – 1 : 15; 1 : 36 e 1 : 60 (definir em função das características da linha de graxa)
  • Haste do cilindro propulsor construída em aço prata/cromo/tungstênio retificado
  • Anéis de vedação em borracha nitrílica
  • Gaxetas em poliuretano/molibidênio
  • Torre elevatória do conjunto propulsor de ação pneumática, com ajuste das velocidades de subida e descida
  • Torre elevatória pneumática com dois cilindros elevadores de dupla ação
  • Bomba propulsora projetada para embalagens de 3, 8; 18; 20; 25; 50 ou 200 litros (especificar)
  • Bomba propulsora equipada com prato de indução para evitar a cavitação da graxa
  • Ajuste da pressão de recalque do prato de indução sobre a graxa
  • Vedação do prato de indução – guarnição de borracha nitrílica
  • Válvula sangradora de ar do prato de indução
  • Válvula sangradora de ar do cilindro propulsor
  • Manômetro indicador da pressão do prato de indução
  • Sensor de nível baixo no balde ou tambor de graxa
  • Saída de graxa = rosca de 3/8″ NPT

Alimentação pneumática: Ar filtrado, seco e lubrificado, com pressão mínima de 5 Bar/cm² e máxima de 10 Bar/cm² (unidade de conservação de ar não incorporada ao equipamento)

Observação:

Funcionamento com eventuais bolhas de ar na graxa: O propulsor é capaz de operar normalmente na presença de eventuais bolhas de ar na graxa, desde que elas não sejam maiores do que o volume a ser propulsionado

Cor: Áreas pintadas – epóxi marfim RAL – 7032

Cores especiais: a pedido da compradora, as bombas propulsoras modelo D-24 podem ser fornecidas em qualquer cor. O fornecimento de cores diferentes da cor padrão poderá provocar alteração do custo do equipamento.